Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Três laranjas meninas


Eu gosto do número 3, tenho simpatia pelo número 7, mas eu prefiro o número 3. Tenho 3 amigas lindas: A 1ª passa toda a calma do mundo. A 2ª tem uns olhos lindos. A 3ª tem sardas como só ela. Eu não consigo ver elas separadas e muito menos longe de mim. Elas me suportam de um jeito absurdo, e eu suporto elas. Na TPM elas choram, elas birram, elas gritam, elas brigam. A gente nunca brigou sério, a gente se dá conselhos, a gente se escuta. A gente se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário