Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nosso lema




Ela me encontrou, eu tava por aí, num estado emocional tão ruim, me sentindo muito mal. Perdida, sozinha. Errando de bar em bar. Quantas vezes eu já cantei essa música pra você? E quantas vezes a gente cantarolou das vertigens de qualquer paixão, sobre os vícios e intoxicação, nos arrastando pelo chão, mas sempre tendo uma cama e uma espera no portão. A gente ficava deitada na frente de casa, olhando pro céu, vendo os carros passarem, boas conversas que fizeram a gente rir e chorar e chorar de tanto rir. Brindar, sofrer e se embebedar. Mas sempre há uma luz no fim do túnel dos desesperados nas noites longas das vidas curtas, mas o que interessa é a gente poder se ajudar.


*Idéia original de Maria Clara Gomes Cardoso
*Músicas inspiradoras: 'Casa - Lulu Santos' , 'Tão bem - Lulu Santos', 'Lanterna do afogados - Paralamas do Sucesso'

Um comentário:

  1. pra miiiiim...
    boas conversas geram boas risadas,choros e bebedeiras...
    nunca nunca vou esquecer TUDO o que a gente ja fez juntas...
    ainda virao mtas conversas dessas...
    i ESSAS conversas so tenho com VC!...
    te amoooo
    <3

    ResponderExcluir