Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Abre aspas, fecha aspas



As palavras abaixo são frutos alheios.



Dois lados de uma moeda, 
Um lado tão alegre,
Tão intocavel,
Tão feliz e tão desapegada!


Outro lado tão poetisa, 
Tão pensante, 
Tão apegada e tão apaixonada!


Foi asim que eu a conheci um dia tão feliz e outro tão...Mas com tudo isso ela só conseguiu me ensinar, um lado me dizendo divirta-se não seja preparado para o mundo! Outro lado me fazendo viciado em coisas que achava tão sem propósito! E sua voz tão suave cantando me enfeitiçou! E seu olhar saindo de dentro dos ônibus me encantou! E sua energia nas festas me incentivou! E sua amizade me prendeu, me prendeu dentro de uma cela! Cela essa que não quero sair! Ela me faz escrever! Ela me faz ler! Ela me faz compor! Ela me faz rir! Ela me faz deitar na rua! Ela me faz fazer videos insanos! Ela me faz bem! E como todos os (!) que escrevo ela já se tornou parte de mim! Entrou no meu coração. /Fernando Morais

*Eu gosto que escrevam sobre mim, faz com que eu me conheça melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário