Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

domingo, 5 de setembro de 2010

Casos perdidos

Eu gosto de conversar contigo, gosto mesmo. Você me faz rir, o que não é muito difícil, mas me tira aquele sorriso verdadeiro, já é meio caminho andado.
E sobre aquela mensagem que me mandou e ainda não respondi, não sei se sim nem se não, tenho preguiça de sair por aí pra encontrar com alguém que não me dê certezas. Eu já sou incerta demais, perdida mesmo. Espera um dia normal, um encontro informal, acaso. Desiste não, não de mim. Eu fantasio demais, já te disse. Sei lá da sorte, do destino, sei mal de mim, não 'tô' te rejeitando, gosto da tua companhia mesmo sendo virtual, mas tô usando do tempo que me dei. Tempo esse que me dou a tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário