Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

sábado, 3 de julho de 2010

O casamento do meu melhor amigo

Eu fico olhando você de longe. Os carinhos que faz nela. Os carinhos que ela te faz. Os risos baixinhos. Os dedos entrelaçados. Se a felicidade bater na tua porta, abra! Essa é a tua grande chance. Seja feliz.
Vá buscá-la, não precisa ser em um cavalo branco, nem um carro de luxo; pode ser a pé, mas seja como é, como ela gosta.
Pra ela não precisa de nada mais. ela te ama. Você a ama. Já tens uma música que lembra dos momentos juntos. Já fizestes linhas bonitas pra ela, para ler em voz alta. Ela te inspira. Ela...
Ela não procurava alguém perfeito, mas encontrou. Você nem mesmo procurava alguém, mas encontrou. Nada é por acaso. Tudo tem um porque, um pra quê, um sim, um pra sempre...Às vezes, um acabou. Amor que é amor, prevalece. Continua ali marcado e fazendo brotar. Vira adubo pra trazer vida pra qualquer semente que jogarem.
Os caminhos de vocês não serão mais solitários, terão a companhia um do outro. Desejo a maior digna felicidade, a merecida. Sei que você vai todos os dias acordá-la com: um 'bom dia, meu amor'.

Um comentário:

  1. Menina q lindoooooooooooooooooooo....inspirada tda viu...parabensss....=]

    ResponderExcluir