Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O ônibus das 5

Amanhã vou pegar todas as minhas roupas, inseguranças, livros, colares, dores e amores e colocá-los dentro de uma mala com rodinhas pra carregar melhor. Vou subir no ônibus e dá um 'até breve' pra essa cidade, que tanto gosto. Vou sair do lado de gente que eu amo e quero cuidar. Vou estar longe, mas volto. Vou pra novos ares. Ando precisando. Preciso também aprender palavras novas e preciso aprender a não me envolver com elas. Preciso só usá-las. Mania feia essa minha de se apegar tão fácil a qualquer coisa, a qualquer pessoa. Preciso me respirar. Cansei de respirar outrem pra encher meus pulmões. Pra preencher a minha vida. Tenho uma semana, não pra resolver toda uma vida, mas pequenas coisas que intitulo como problemas. Problemas meus. Coisas minhas. Coisas que ninguém entende. Preciso abnegar a tudo. Se eu não fizer por mim, quem fará?

Um comentário: