Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

domingo, 27 de junho de 2010

Aluguel


Eu sempre vou te escutar mesmo que eu não tenha nada a dizer. Entenda o meu silêncio nessa hora. Entendo teu mar de palavras jogadas. Eu não quero te ver sofrer, nem chorar. Eu quero muito te ver feliz. Teu coração é uma morada boa e pura. E ele anda cansado por ter inquilinos desmerecidos. Ele vai precisar de uma reforma, assim como você. Mesmo vocês sendo um só. Tem que ser por um tempo o morador do seu próprio coração, pra depois haver outro inquilino. Ou quem sabe um comprador, que não queira devolver nunca mais. Jamais. Mas tem coisas que só o coração sente, como uma brisa fina e leve. É o começo de tudo.

Um comentário: