Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia

Hoje é um dia especial. Hoje é um dia pra rir, chorar, lembrar junto com as melhores pessoas do mundo, momentos e histórias. Tenho por elas afeto, admiração, respeito, amizade...amor. São pessoas maravilhosas, com seus defeitos e qualidades. Hoje é dia 20 de julho, dia do amigo. E fui lembrada por duas lindas mensagens pelo celular ao acordar. Ser lembrada por alguém, nessa data é muito importante pra mim. Meus amigos são minha família. Me senti querida por alguém. Senti que alguém quer o meu bem. Meus amigos, obrigada por tudo. Conselhos, abraços, beijos, carinhos, tapas e apertões. Fica aqui por meios escritos, o que eu nem sempre sei demonstrar por palavras faladas. O meu amor por vocês, meus amigos, é sem sombra de dúvidas enorme, disso eu sei. Cada briga me feriu, as pazes feitas me aqueceram... Amor de amigo é pra sempre, se não foi pra sempre, não era verdadeiro. Quero o bem, a felicidade, o sucesso, a vitória de cada um de vocês. Sejam felizes, que eu serei também.

Amo vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário