Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

domingo, 4 de julho de 2010

Papel encontrado

É tão triste falar desse jeito, por meio de palavras escritas, queria tanto poder entender essa vida injusta e infeliz que ao mesmo tempo é a melhor vida, uma vida maravilhosa; viver cada momento triste ou alegre, com o tempo mais curto que tudo no mundo, mais viveria, viveria com raça que tenho no sangue, com amor que tenho no coração, com douçura que tenho n aalma. E ficar longe de tudo o que é bom, é o pior, e ficar longe do meu amor, esse amor que aquece e alimenta o meu corpo e alma, é horrível.
Não ficaria aqui derramando minhas lágrimas se não fosse valer a pena. Valeu. Vai valer. Não sei, mas sei de uma coisa, uma única coisa que escrevo aqui pra um dia entender a verdade se amei.



Texto escrito há muito, muito tempo atrás. Achado em uma gaveta com muitos outros papéis sem sentido e sem valor, igual a esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário