Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Amor Unilateral

Se sonhar for crime mereço ser punido
Por Deus e quem mais achar o mesmo
Pois o fiz em nome de um sentido
Amor, e gratidão ao menos poderia ter recebido

Ceguei-me podendo enxergar
Calei-me podendo falar
Ouvi sem hesitar
Foi o preço que paguei sem pensar...

Que um dia poderia tudo acabar
E uma dor castigante invadiria meu coração
E nada que eu faça fará parar
Nem mesmo a mais profunda oração

Já nem mesmo sei quem sou
Mas sei que o mesmo já não sou
Aquele sentimento, aquele desejo a mim se apossou
E o mais triste disso é saber que ele acabou

Promessas, metas, sonhos e beijos
Abraços, carinhos, olhar e desejos
Momentos, viagens, risos e apreços

A tristeza um dia passará
Cada lagrima enxugará
Rirei novamente e uma luz brilhará
Esse vai ser o dia em que meu coração você não mais habitará...


De: Pedro Guilherme

* Me senti na obrigação de publicar tanto talento.

Um comentário:

  1. a primeira vez queli esse poema, pareceu ate a narraçao da minha vida.. adorei..

    ResponderExcluir