Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Carta consoladora

Revirando as nossas gavetas se encontra muito entulho: papel amassado, clipes, botões, provas do ensino médio, revistas sobre o cantor que você era fã, canetas sem tinta, maquiagem quebrada, cd sem capa. Em meio a tanta coisa sem utilidade, agora tem alguma coisa que te chama atenção? No meio do meu entulho tinha. Uma carta perdida. E eu que andava atrás dela, encontrei. Eu li cada palavra. E chorei. Chorei por causa dos meus problemas e chorei pelas lembranças que me voltaram na mente. Era uma carta de uma amiga. Sim! uma amiga. Daquelas que se pode contar e que você faz qualquer coisa por ela. Meus olhos choravam desgraças e aquela carta apareceu pra amenizar. Esqueci por um momento de tudo e me concentrei nas palavras dela. Imaginei ali, ela agradecendo por todos os melhores momentos que pude proporcionar e participar, pelos consolos, choros, confissões, histórias e colo, que segundo ela , é o melhor depois do da mãe, que o meu colo era o que melhor afaga. Agradeceu as minhas palavras de força, que apesar de poucas foram suficientes. Reler isso me fez entender porque eu coloco minha mão no fogo por você.

Um comentário:

  1. é pra miiim...
    por tanto tanto tempo procurei i quem diria que em um momento tao incomum pra se encontrar uma amizade nova fosse receber um carinho tao sincero dignno de vc....confesso que mtas vezes que relembrei DESSA historia especificamente queria nao ter conhecido AQUELA pessoa queria nao ter vivido aquelas experiencias mas me consolo ao me lembrar que te enconteri nesses pergaminhos da minha vida é sem sombra de duivdas o exemplo de que qnd Deus fecha uma porta abre uma janela e no nosso caso enoooormeee por tantos motivos todas as coisas vividas valeram a pena e faria tudo de novo so pra te encontar...pq qnd é de verdade o destino toma de conta...momentos,videos,risadas,choros tudo faz parte da gente...
    eu tenho orgulho de dizer que a nossa amizade é de verdade i vai ser sempre assim...
    i por esses i tantos outros motivos que a gente vai guardar sempre nao me canso de dizer...
    MUITO OBRIGADA POR EXISTIR NA MINHA VIDA JÉSSICA DE OLIVEIRA!!
    "é tao bom ter alguem pro perto pra vc se sentir completo ter a mao que te leva pro futuro vislumbrando horizonte seguro"
    <3
    teamovaquinhááá
    ;*

    ResponderExcluir