Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ainda



Eu ainda ando pelos mesmos lugares
Eu ainda escuto as mesmas músicas
Eu ainda durmo nos mesmos lares
Eu ainda gosto das mesmas pessoas
Eu ainda escuto as mesmas histórias
Eu ainda invento amores
Eu ainda rio das piadas de sempre
Eu ainda sofro por qualquer pessoa
Eu ainda canto as mesmas canções
Eu ainda escrevo cartas
Eu ainda possuo as mesmas manias
Eu ainda não aprendi a mentir
Eu ainda invento histórias no papel
Eu ainda choro por qualquer coisa
Eu ainda não aprendi a me expressar
Eu ainda fico olhando pro céu do nada
Eu ainda prefiro sentar no canto
Eu ainda canto quando sozinha
Eu ainda não mudei nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário