Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Testamento¹



Chegou a minha hora. Queria ficar, mas tenho que ir. Deixo-me aqui um pouco em cada um. Levo comigo os meus sentimentos. Não deixo nenhuma dor. Deixo o meu lamento de não poder estar com vocês em corpo, mas estarei em espírito. Guardem as nossas lembranças. As longas caminhadas enquanto sol e enquanto lua, as caminhadas faziam-se curtas. As manhãs que eu fazia questão de despertá-los. As conversas bobas ao telefone, os risos espontâneos, altos, fortes, baixos, escândalosos, em má hora, na hora certa...os silenciosos. As histórias contadas, as suas histórias, as nossas histórias, as que eu não soube contar. Os encontros por acaso, os reencontros engraçados.



[continua]

2 comentários: