Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

quarta-feira, 3 de março de 2010

Uma música. Incompleto. Melhor assim.

Eu nunca te escrevi
Eu nunca te falei
Nunca trocamos frases completas
Mas nunca foi preciso
Não pra mim
Abrir os olhos sem ter pressa
Eu sei...
dias e noites que não vão mais voltar
Talvez...
os dias que vivemos parecem não passar
Eu olho pro relógio
Pensando em você
As horas passam
Eu sou melhor sem você
Eu fico na esperança
Eu gosto assim
Você distante de mim
Eu quero você distante assim
Eu quero você distante de mim
Porque eu sei...


*Jéssica de Oliveira, Danillo Freitas e Lincol Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário