Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

sábado, 13 de março de 2010

Tempo


- Pra que essa cara triste?
- Ah, é o de sempre, mas isso passa, não passa?
- Já cansou de escutar isso, foi?
- Não, não... acho que cansaram foi de me ouvir e eu já cansei de repetir a mesma coisa...
- Mas amigo é pra isso, mas então...
- Eu só quero esquecer.
- Tá disposta!?
- Mais que nas outras vezes...mas vai demorar.
- É, eu sei, vou tá aqui pra te ajudar... eu e o tempo.



*Eu sou o disco que você não quer mais ouvir, sabendo que vai doer...


Sabendo que é sobre você. Eu sou a história que você não quer mais contar,
Sabendo que é sobre nós dois e o que aconteceu depois...O nosso fim,
Pra sempre eu vou pedir... (Lucas Silveira / Rodrigo Tavares)



Nenhum comentário:

Postar um comentário