Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A incrível história de...

E lá está no canto da sala, quieto. Não consigo nem falar, só contemplar os verdes olhos, ah...como eram verdes e enormes...podia me inundar naquela imensidão verde-mar. O que tinhas por trás desses olhos? Me prendiam, me imobilizavam, me congelavam. Te encararia se antes não precisasse encarar teus olhos. E se me olhas quero entender, entender o que queres dizer com teu olhar, quero compreender o que não falas e só demostras, o pouco que demonstras...Quero compreender tudo, o possível e o impossível. Quero te entender. Te ler como a um livro e fazer minha resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário