Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fácil

Falar de ti se tornou tão fácil...é o que tá sempre por perto, o que não me abandona, o que aguenta minhas grosserias, o que não me deixa triste, o que me entende sem precisar usar muitas palavras. E, viver sem ti ter por perto é uma coisa que passa longe dos meus pensamentos. Eu te desejo toda a felicidade do mundo. Aprendi muito contigo mesmo sem demonstrar. Te amo mais e mais. Conta sempre comigo, porque eu sei que posso contar contigo. Por toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário