Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

sexta-feira, 22 de março de 2013




Eu sou seu e só quero ser seu. Veja isso, pois a cada tentativa de laçada para me prender uma corrente se parte. Corrente essa que sai do meu peito e vai ao seu. Mas acho que não chega ao seu, por causa desse escudo chamado: Ciúmes. 
Com quem eu estava?
Isso não importa.
Uma vez contigo, estou contigo.
Mas se é pra ser assim...Eu vou embora. Sem olhar pra trás.


E sem perceber minhas palavras ela nunca entendeu o real motivo da minha partida.


M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário