Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

quinta-feira, 21 de março de 2013

Alguém?



Só queria encontrar minha alma gêmea. Não precisa ser a alma gêmea propriamente dita, não precisa ser gêmea, não precisa ser de alma.
Precisa ser alguém. Só alguém que não queira sair tão rápido do meu lado, alguém que me abrace e durma comigo. Alguém? Alguém?
Alguém que dê atenção sem que se peça, alguém que tenha carinho, demonstre carinho, faça carinho. Alguém que faça sorrir eu e o resto do mundo.
Alguém?

Sólo quería encontrar mi alma gemela. No necesita ser el alma gemela propiamente dicha, no necesita ser gemela, no necesita ser de alma.
Necesita ser alguien. Sólo alguien que no quiera salir tan rápido de mi lado, alguien que me abrace y duerma conmigo. Alguien? Alguien?
Alguien que dé atención sin que se pida, alguien que haya carinho, demuestre carinho, haga carinho. Alguien que haga sonreír yo y el resto del mundo.
Alguien?


[16/05/2012]


Nenhum comentário:

Postar um comentário