Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dor


Não me pergunte o motivo do meu choro, pois nem eu mesma sei. Me deixe aqui. Me deixe colocar tudo pra fora mesmo que pra você não faça sentido algum. Me desculpe se pareço gostar de sofrer a toa, mas pra sentir dor basta ter aquela ferida ainda. Aquela pequena ferida, que por sinal já é uma cicatriz. Sim! Cicatrizou, mas existe, não existe? Mesmo em meio a tantas cores, balões e sorrisos regados a felicidade servida em taças bonitas, minha dor insiste. Persiste. E eu só sinto.




'
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
-
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário