Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Leitura de mim

Minha memória não é muito boa, nunca foi. Sou somente sortuda por lembrar certos fatos. Queria lembrar qual a minha brincadeira preferida quando criança e quem foram meus amigos de infância. Eu queria saber mais de mim. Minhas memórias são mais recentes como quando aprontava no colégio e o meu primeiro amor. Mas sinceramente existem passagens na vida que não fariam falta se fossem esquecidas. De uns tempos pra cá da minha vida, me ocorreu uma inspiração súbita. Talvez não tenha sido tão súbita assim, dizem que um coração em flor despetalado por dores de amores e mortes próximas deixam marcas. Comecei a escrever. Eram poemas que achavam bonitos, eu os achava tristes. Nunca soube contar uma história direito, sempre me fugia o foco e ninguém conseguia entender a moral da história. Prefiro no papel, porque é diferente; consigo 'falar' o que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário