Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sentido

Só quero escrever algumas páginas. Algumas páginas sobre o que eu senti um dia. Sobre o que eu sinto agora. Qualquer sentimento que tenha surgido em mim é merecedor de tamanha atenção. Logo em mim veio criar vida, logo em mim. Me deixando viva e me matando. Tantas vezes a felicidade me levou embora, me fez flutuar. Mas muito maior foram o número das quedas. Talvez o chão fosse o meu lugar. Quem sabe algum dia alguém pra mim vai chegar e me explicar o que ninguém entendi. Tirar dúvida de qualquer questão banal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário