Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

r
   a                                                 
       s                                                 
          c                                           
             u                                   
                 n                           
                     h                             
                        o               
                            s       



Tô indo embora. 
Vou sentir saudade de ti. 
Tô indo embora da tua vida. 
De vez, eu prometo. 
Vou continuar sentindo saudade do que eu ainda hoje sinto. 
Vou sentir saudade do que a gente já foi. E de como a gente já foi um pro outro. 
A gente se desencantou, né? 
Mas eu ainda tenho sentimentos por você, mas não somos mais os mesmos. 
Já falei antes 'nunca mais vou te procurar", mas fui precipitada como em todo o resto. 
Dessa vez será de vez. 
Tô conformada e disposta a sentir toda a saudade e tristeza que vier.

                                                                                                          - rascunhos passados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário