Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

-



Meus dias tão sendo assim meio corriqueiros, meio paradinhos. A visão que eu tenho é a de cima da minha cama, que por ser quentinha não me deixa ficar fria, mesmo que a cidade já seja quente o suficiente pra não me deixar congelar. Não tenho motivo pra tratar mal ninguém, muito pelo contrário. Tenho falado no diminutivo pra ver se as coisas ficam mais diminuídas, tipo a 'saudadezinha'. Começo a achar que esse mês vai demorar a passar. As horas tão passando quase que parando. Setembro, como você tá demorando! Outubro, por onde andou? Novembro, vem logo! Dezembro, você já é o fim? Tempo demorado, mas que nunca vai passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário