Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Plágio



Ainda bem que te encontrei, meu riso é mais feliz
Me trata bem, chama de meu bem
Igual a você não tem, é do jeito que eu sempre quis
Foi difícil te convencer a me aceitar assim


Lembro te beijei e quase esqueci tudo o que eu vivi
Lutei pra não me apegar a ti
Quantas vezes disse que te falar ‘te amo’ ia demorar
Quantas vezes me enganei tentando me afastar
Até pensei não me entregar pra mais ninguém

Ai você vem e me faz tão bem
Do teu lado foi fácil ficar
Teu perfume amadeirado cheira paz
O meu gostar nunca foi tão bonito assim
Eu nunca amei ninguém assim, eu sei que foi feito pra mim
Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário