Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

-

     
Será que eu tenho um colo pra me apoiar? Deitar a cabeça? Esconder as lágrimas? Um ombro amigo pra me consolar?  Aquele alguém que faz com que você coloque pra fora tudo que fica entalado pra te libertar? Será que algum dia - mesmo em um futuro muito distante - vamos escutar os conselhos que nos dão? Conselhos dos amigos e principalmente dos desconhecidos.
Todo dia eu perco alguém. Todo dia eu perco alguém que eu considero por algum motivo. Nunca tive a posse de nenhum. Todo o mundo vem, mas ele não fica. Todo mundo tenta ser um fruto maduro, mas quase sempre nem se quer são de vez. São verdes, duros e muitas das vezes pequenos. Frutos que machucam. Todo mundo tenta ser liberto do mundo, dos sentimentos, mas nem todos fingem tão bem. Todo mundo olha pro lado a toda hora, a todo momento, mas nunca pra quem tá na sua frente. 
Não há necessidade de entrar no mar e pescar mais de um peixe.
O mundo não dá valor ao valor que recebe.

No fim, eu só desejo amor. Sem clichê.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário