Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

domingo, 18 de abril de 2010

Escuta...



"Olha o reflexo da lua nos meus olhos. Sabe o que que eu quero? Eu quero fazer uma música pra cantar e espantar os meus tormentos. Meus ouvidos sempre executaram as suas tarefas devidamente bem. Mas de quem são os ouvidos que vão fazer o mesmo por mim? Todos nós temos o nosso próprio tempo...Próprio tempo pra amar, próprio tempo pra perdoar, próprio tempo pra sofrer, próprio tempo pra esquecer, próprio tempo pra esperar...Sinto que tenho muito pouco tempo pra mim. Tem vez que o tempo anda, tem vez que o tempo corre e tem vez que o tempo pára pra brincar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário