Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

Reticências

marcam uma suspensão da frase, muitas vezes a elementos de natureza emocional. Indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite a omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é. (...)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Convivência

Sabe...a tua companhia antes fazia muita falta, eu sofria por não te ter por perto. Pensava sempre em você, tinha vontade de saber de você e o que andava fazendo. Tive saudade daquilo que a gente já chamou de amizade. Hoje? não faço questão da tua companhia, eu sei que você mudou e sei que eu mudei com você. Os motivos são milhares. Não vão ser alguns copos de vinho que vão trazer toda aquela mesma vivência, o mesmo estado de graça. Não vai ser uma conversa por msn que vai trazer toda a intimidade de volta, nem palavras por telefone jogadas fora. Acho até que nem olhando nos teus olhos e respondendo tuas curiosidades, vou me sentir de novo à vontade com você. Prefiro outras companhias, outras pessoas que me fazem um bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário